Receitas para Emagrecer

Dieta da sopa – Emagreça 8 kg em 1 mês

plano detox

As pessoas desejam cada vez mais conhecer novos métodos para conseguir perder peso sem trazer qualquer prejuízo ao organismo. Mas a grande verdade é que nem sempre as dietas apresentadas entregam o que prometem ao final do processo, e há inclusive, algumas que trazem algum tipo de problema para a saúde da pessoa.

Pois a dieta da sopa que apresentaremos aqui é uma das mais procuradas pelas pessoas que desejam emagrecer, e isso se dá por dois motivos: ela funciona e é saudável.

dieta da sopa

Emagreça 8 kg em apenas 1 mês!

Você já pensou em conseguir emagrecer 8 kg em apenas 1 mês? Pois para aqueles que pensam que isso não é possível, a resposta é um sonoro e verdadeiro “sim”, já que há uma dieta da sopa que promete esse tipo de resultado, e o melhor de tudo: entrega!

Com a dieta da sopa que vamos apresentar aqui, você conseguirá emagrecer até 8 kg em um intervalo de apenas 30 dias, o que torna essa uma das dietas mais eficientes que há atualmente.

E ela é também uma das mais saborosas que existe, já que em seus ingredientes constam alimentos deliciosamente saudáveis, que tornam a receita uma das mais gostosas de saborear.

As dietas da sopa tradicionalmente conhecidas no mercado atual são em sua grande maioria compostas por sopas que devem ser consumidas em substituição às principais refeições do dia (almoço e jantar).

Pois essa dieta da sopa que promete fazer uma pessoa emagrecer até 8 kg em apenas 1 mês se notabiliza por ter um diferencial: ela indica que a sopa deve ser consumida apenas no jantar, já que é quando a digestão é mais lenta, o que faz com que seus ingredientes consigam atuar por mais tempo dentro do corpo, ajudando na queima de gordura e também trazendo outros benefícios, como o controle dos níveis de colesterol.

E o segredo de seu sucesso está no fato de que ela não é exatamente o prato principal de sua dieta, mas sim um complemento a ela. O que faz mais do que necessário que a pessoa faça uso de uma alimentação mais leve e mais focada em alimentos saudáveis, como saladas de legumes e de verduras, bem como frutas.

Como fazer a dieta da sopa

A dieta da sopa que estamos a mostrar aqui é constituída de uma única receita, que deve, como já dito, ser consumida preferencialmente no período noturno, no jantar, e que deve ser acompanhada de uma reeducação alimentar.

Ingredientes

  • 1 berinjela
  • 2 cenouras
  • 2 nabos
  • 1 xícara de chá de vagem picadinha
  • 3 pimentões coloridos (verde, vermelho e amarelo)
  • 1 caixinha de molho de tomate
  • Salsinha (cheiro verde) e salsão
  • 1 envelope de sopa de cebola
  • 1 tablete de caldo light de carne (mas que pode ser de galinha)
  • 1 colher de chá de pimenta branca
  • ½ repolho roxo

Modo de Preparo

Cozinhe todos os legumes e deixe separado. Então procure colocar 1 ½ litro de água em uma panela, leve ao fogo baixo e dilua a sopa de cebola, o caldo de carne (ou galinha) e o molho de tomate. Depois disso, ferva essa água e depois acrescente todos os legumes que já estão cozidos.

Dieta da sopa – Emagreça 8 kg em 1 mês
Rate this post

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Mara disse:

    Eu gostaria de fazer a dieta da sopa , mais conseguiria perder peso se só tomasse ela a noite , tenho 1metro e cinquenta e dois e peso 54 quilos , preciso chegar aos 50 quilos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.