Dicas de Exercícios

Queima de gordura acelerada

plano detox

Treinos feitos 3 vezes por semana lhe dará os resultados que você precisa. No entanto, você pode querer fazer um pouco mais. Talvez você esteja super anciosa para acelerar os resultados da sua perda de gordura  ou tem um evento específico que você deseja estar pronta . A única maneira de queimar uma quantidade significativa de calorias é a realização de movimentos repetitivos através do uso de grandes músculos por um período longo de tempo, que é o cardio. Este  artigo vai ajudar com dicas rápidas para obter os resultados desejados!

queima de gordura

queima de gordura

Verificação real ou como queimar um quilo de gordura em um dia

Você já esteve em um cross trainer ou esteira e viu no monitor que você queimou a 700 calorias em uma hora. Tempo bem gasto né? Você já pensou o quanto de gordura você realmente queimou ou que os 700 calorias significa?

Você está exausta e tem feito um grande trabalho, mas porque não perde as calorias desajada? Bem, porque um quilograma de gordura possui cerca de 7000 calorias de energia armazenada. Quando você respirar pesadamente durante o treino, você está respirando dióxido de carbono que, como você sabe, agora, é o produto da queima de carboidratos e a gordura em seu corpo. Quanto mais que você respira forte,  menos você vai pesar. Infelizmente, é um processo lento, porque o corpo é tão eficiente na queima de energia.

Levaria 10 horas de cardio, a uma taxa de 700 calorias queimadas por hora para  2 quilos de gordura! Se você passou por um 10-12 horas de caminhada sem comer qualquer tipo de alimento, você pode queimar um quilo de gordura em um dia. A maioria das pessoas não pode fazer isso de uma só vez, de modo realista, você vai queimar 2 quilos em 10 dias, se você se exercitar todos os dias e… você não comer qualquer extra para compensar o trabalho extra que você tem feito.

Esta informação não está aqui para decepcioná-lo. É para se certificar de que suas expectativas são realistas para que você não fique desapontada pelo fato de que os resultados requerem um acúmulo de esforços. Você também deve perceber que seus resultados são mais do que apenas o peso que é mostrado na balança. Cada vez que você fizer estes exercícios cardiovasculares vai melhorar a eficiência do seu coração e pulmões, irá melhorar a sua sensibilidade à insulina, terá menores níveis de gordura no sangue, que se tornam mais aerobicamente ajustados para que você tenha mais energia para todas as outras coisas que você tem para fazer na vida.

O plano é o seguinte:

Vá devagar.

Aumente o volume.

Aumente a velocidade.

Aumente a intensidade.

Como os exercícios no programa de base de um sistema de progressão. Para continuar obtendo resultados  você tem que começar no seu próprio nível e aumentar a duração e a velocidade dos treinos ao longo do tempo, caso contrário os resultados serão poucos.

Se você não executar por um longo tempo, indo direto para alto impacto ou batendo os pés com auto impacto vai ter uma lesão.

Se você for muito rápido também vai desenvolver uma relação de amor e ódio  com os exercícios. Crie bons hábitos, fazendo treinos realizáveis.

Vá para uma caminhada. Depois de caminhar rapidamente por uma hora e meia você vai se surpreender com o quanto a sua frequência cardíaca e respiração aumentou. Você também vai se sentir energizado após a conclusão. Note que se você tiver uma máquina de cardio como uma bicicleta ou cross trainer, em seguida, você pode usar isso para seus treinos de cardio.

Comece com 15 minutos a meia hora por dia (na sua casa ou academia), em seguida, lentamente aumente a duração para mais  5 minutos por dia até  você poder caminhar por uma hora de cada vez. Ao aumentar o tempo que você deve ser o aumento da distância aumenta, e, portanto, a quantidade de calorias que você vai queimar.

Lembre como eu mencionei queimar 700 calorias em uma hora? Bem, adivinhe? Você tem que estar bonita, ajuste para queimar muita energia em uma hora. Primeiro você precisa chegar ao ponto onde pode fazer exercício constantemente  toda a hora, então você precisa começar indo rápido o suficiente para queima de gordura em uma hora.

queimar gordura

queimar gordura

Assim, a próxima parte da progressão é, naturalmente, começar a ir mais rápido. Andar mais rápido durante as horas para cobrir a distância (cuidado com seu corpo e  use tênis adequado) para aumentar a velocidade. Isto também tem  efeito de agir como um intervalo onde a intensidade de seus treinos varia.

Ao longo do tempo a distância da caminhada que você pode executar vai aumentar. Você pode estar feliz com uma hora de longa caminhada e que pretenda manter sua adequação ao fazer isso (eu diria até 4 km em uma hora de caminhada é um bom nível). Se você deseja executar mais e aumentar a intensidade dos treinos, então eu sugiro que você diminua a duração até meia hora e se concentre mais em ir mais rápido. Veja o quão longe você pode ir em meia hora. Eu garanto que se você pode cobrir 6 km em meia hora você vai estar mais magra do que nunca!

Resumo do plano:

Semana 1: andar durante 20 a 30 minutos por dia (de 4 a 7 vezes por semana, dependendo do seu horário de compromissos)

Semana 2: aumentar a duração em 5 minutos por dia

Semana 3: andar por 40-60 minutos (de 4 a 7 vezes por semana)

Semana 4: começar a focar em mais rápido durante as suas caminhadas ou a adição de períodos de cooper ( cooper  30 segundos a um minuto, em seguida, caminha para recuperar o fôlego)

Dicas para você executar:

Corte tempos de 30 minutos e um máximo de 4 vezes por semana para permitir que os músculos e as articulações  se recupere. Cooper de 30 segundos a um minuto caminhada para recuperar o fôlego até chegar um ponto onde você pode correr por 30 minutos sem parar.

Em seguida, comece a aumentar a velocidade de suas corridas  até que você alcance uma distância de 3,5 km feito em meia hora.

Uma nota rápida sobre tecnologia:

A utilização de aplicativos que acompanhe a sua distância e velocidade é uma ótima maneira de se manter motivado. Eu pessoalmente uso no meu smartphone para medir a distância e a velocidade em cada treino.

Tenho que fazer este exercício?

Não, você não precisa. Os principais exercícios são projetados para aumentar a força muscular, a resistência e melhorar a função cardio. Combinado com uma dieta mais saudável que é recomendável para você  obter resultados. Se você quer perder peso ainda mais rápido, estes exercícios vão ajudar.

Rápido intervalo de treino:

Este treino foi descrito de forma minimalista de exercícios de cardio para aqueles que querem ficar mais elegante sem gastar muito tempo. Eu descrevi o treino para ser  feito em um equipamento de cardio como uma bicicleta.

Basicamente, você realize 3 séries de 30 segundos em sprints de 10 minutos. Isso significa que você teria pedal de 2 minutos para aquecer, em seguida, sprint de 30 segundos, pedal lentamente por 2 minutos para se recuperar depois  sprint de 30 segundos, repita  2 minutos lenta e 30 segundos de sprint. Pedal lentamente até 10 minutos para esfriar. Por último Sprint.

Simplesmente, caminhar ou correr por 2 minutos, seguido de 30 segundos de execução rápida (uma nota de cautela, não vá 100% em um sprint, se você não tiver feito isso há anos), em seguida, caminhar ou correr por 2 minutos, seguido de um sprint, e, finalmente, caminhar ou correr seguido pela última 30 segundos de sprint.

Estudos tem mostrado que a quantidade mínima de esforço pode ser o suficiente para aumentar o Vo2 max níveis ou a quantidade de condicionamento físico cardiovascular que você tem. Aumento do Vo2 níveis vai aumentar a quantidade de gordura que o seu corpo metaboliza, mesmo em repouso!

Queima de gordura acelerada
3 (60%) 2 votes

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Leonardo Farias disse:

    Muito boas essas dicas. Não emagrece quem tem preguiça rs

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.